terça-feira, 5 de junho de 2012

Rock in Rio

Em 2001 o nosso casamento foi celebrado com pouco mais de uma centena de pessoas.
Em 2012 celebramos o nosso casamento no meio de milhares de pessoas.

A diferença principal é que no 1º cenário éramos "os artistas". No 2º cenário éramos incógnitos a ver grandes artistas :)))

Já lá tínhamos estado à dois anos, e eu posso dizer que adorei. Este ano voltamos e eu voltei a adorar.

Dado estar a chuviscar tivemos sorte e demoramos menos tempo a entrar no Parque da Bela Vista, do que a comprar o bilhete do metro no Parque das Nações!!!
Este era o meu maior receio a demora para entrar... mas não, nem me lembro de termos parado!!!

Depois São Pedro resolveu dar tréguas e a chuva parou :)
Desde aí... foi vasculhar o recinto, assistir ao Amor Electro, ainda dar um saltinho ao The Gift, voltar ao Sunset para ouvir, Luis Repressas, João Gil e Jorge Palma (aqui ficar com a certeza que o pessoal adora o Jorge Palma, não por ele ser um Grande músico, mas somente porque fuma e bebe, e vá-se perceber o porquê disso ser magnífico!!!)... ainda conseguimos espreitar um bocadinho da Joss Stone (linda :)))) e depois foi apreciar o resto com Brian Adams no seu melhor!!!

Incrível como passado todos estes anos ainda sabia todas as músicas!!!
Incrível!!!!

O ambiente no Rock in Rio é óptimo...
Adoro a experiência.
Claro que não percebo as inúmeras filas, para conseguir uma cabeleira no Banco cor-de-rosa, ou o sofá dos telemóveis vermelhos, ou de qualquer outro brinde comercial onde se passa mais de 60 minutos em fila!!!
Essa é uma análise sociológica sem dúvida para outros especialistas, mas que me inquieta!!!

Enfim, um dia único, super bem passado e muito bem acompanhada!!!
Para as minhas piolhas é também um dia excelente, porque têm a oportunidade de estar uma noite inteira junto à sua Idola, a Tia Ana... e é tão bom depois de manhã quando chegam ao pé de nós, com tantos miminhos, pedidos e queixinhas!!!!







2 comentários:

A. M. disse...

um texto lindo, seria perfeito se não falasses mal do Jorge Palma :) para mim é me indiferente se fuma ou bebe, seria melhor se não o fizesse, ou não, quem sabe ... :)

Tens 3 filhotas espectaculares e eu sou uma tia orgulhosa e babada :)

CM disse...

Oh, Anita... eu não falo mal do Jorge Palma, ou pelo menos se é isso que se interpreta ao ler, não era essa a intenção!!!
Eu digo e acho que ele é um Grande Artista... mas quem o seguem, ou pelo menos quem estava perto de mim naquele recinto achava o máximo ao facto de ele beber e fumar (aliás em pleno palco!!!) e nem as músicas dele sabia!!! Ou seja sabem as mais conhecidas... e as outras não!!!
Idolatram a imagem e muitas vezes não o Artista!
Longe de mim falar mal do Jorge Palma... mas do público que o segue isso já é outro mundo!!!